domingo, maio 29, 2011

Público lota Blumenau Norte Shopping após inauguração Solenidade de abertura teve a presença de executivos e representantes regionais.
Diretor do Grupo Almeida Jr., Jaimes Almeida Júnior (esq.), durante o corte da fita de inauguração
Foto:  Jandyr Nascimento  /  Agencia RBS

Foi inaugurado na manhã deste sábado o Blumenau Norte Shopping na BR-470, no Bairro Itoupava Central. Com 73 mil metros quadrados, o estabelecimento abriu as portas para o público às 11h. Dezenas de pessoas esperavam do lado de fora quando foi feito o corte da fita que deu o pontapé inicial das atividades do shopping.
Antes, às 9h, ocorreu a solenidade de inauguração com a presença dos executivos da empresa Almeida Jr., grupo que gerencia a unidade, convidados e representantes regionais.
Depois que o público teve acesso ao shopping, aos poucos os visitantes foram tomando conta dos corredores. Por volta do meio-dia, os estacionamentos estavam lotados. Pequenas filas se formaram na entrada do estabelecimento, junto à BR-470.
As lojas aproveitaram o momento para entregar brindes e atrair os clientes. A praça de alimentação foi um dos pontos mais procurados pelos visitantes. Mesmo com a inauguração deste sábado, nem todas as lojas foram abertas. O cinema, por exemplo, estará à disposição do público somente daqui a 30 dias. Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário