segunda-feira, julho 11, 2011

Veja mais - www.blumenau.sc.gov.br

Blumenau recebe a 23ª Feira da Amizade
a partir desta sexta-feira, dia 08.
Nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 08,09 e 10, a Fundação Pró-família realiza a 23ªedição da Feira da Amizade. O evento ocorre nos três setores do Parque Vila Germânica com atrações pra toda família. Em paralelo, ocorre o 12º Festival Nacional de Danças Folclóricos – Festfolk – com apresentações culturais internacionais e de vários estados brasileiros, agregando ainda mais beleza ao setor 1 do Parque.
A Feira da Amizade contará com a participação de aproximadamente 300 expositores: 64 clubes de mães, 100 artesãos, 28 entidades no brechó, 17 pontos gastronômicos, cinco espaços para venda e exposição de quadros e telas, dois espaços para plantas e 78 unidades de divulgação, orientação e serviços, além do restaurante e brinquedos infláveis.
De acordo com a presidente da Fundação Pró-família, Patricia Loch Kleinübing, a Feira da Amizade é uma oportunidade para apresentar e vender os produtos fabricados pela comunidade blumenauense, contribuindo com a renda de muitas famílias. Ainda segundo a presidente, este ano a Feira da Amizade contará com mais espaço físico para circulação entre os corredores e alamedas de serviço, medida que visa proporcionar mais conforto e, atender ainda, os portadores de deficiência física.
Vale destacar que a expectativa é reunir mais de 60 mil pessoas durante os três dias do evento, apenas para a tradicional Feijoada cerca de 3 mil pessoas são esperadas.
Confira os horários da 23ª Feira da Amizade
Sexta-feira, dia 08: das 18h30min (abertura solene com participação de público e autoridades) às 22h;
Sábado, dia 09: das 10h às 22h;
Domingo, dia 10: das 10h às 19h.
Feijoada e Galinha com Polenta, atrações tradicionais na Feira da Amizade
A tradicional Feijoada da Feira da Amizade será realizada no sábado, dia 09, entre 11h e 14h no setor 1 da Vila Germânica. Os tickets já estão sendo vendidos antecipadamente pelas entidades presentes e na sede da Pró-família (rua Itapiranga, 368, bairro Velha), ao valor de R$15,00 a unidade, porém, haverá venda no local ao mesmo preço.
No domingo, 10, é a vez de o público saborear a Galinha com Polenta, que também poderá ser adquirida no local ou na sede da Fundação por R$10,00 por pessoa. A Galinha será servida no setor 1 no mesmo horário da Feijoada (das 11h às 14h).
Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário